domingo, 24 de fevereiro de 2013

STFC ENTREVISTA

Hoje o Sobre Tudo Futebol Clube vai dar início a mais uma das suas séries: o STFC ENTREVISTA. E nada melhor para inaugurar este espaço do que uma jovem promessa do futebol brasileiro.

Estamos falando de Matheus Nogueira Albuquerque de Souza, atacante do Esporte Clube Bahia e um dos grandes destaques do tricolor baiano na Copa do Brasil Sub 20 em 2012 e Copa São Paulo de futebol junior em 2013.


Aos 19 anos, este jovem atleta de 1,88m e 85 kgs é apontado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, mesmo por sites estrangeiros como o http://fiebredepromesas.blogspot.com.br/2013/02/copinha-2013.html

E o Sobre Tudo Futebol Clube teve a oportunidade de conversar com exclusividade com Matheus. Desfrute agora deste papo e conheça um pouco mais este jovem atacante do Bahia. 

STFC: Quais suas principais características? 

MN: Sou centroavante de área , forte , finalizo bem , boa técnica , também me movimento para abrir espaço para quem vem de trás.

STFC: Você jogou na Europa. Como foi sua experiência por lá,? Quais clubes defendeu e por que resolveu voltar para o Brasil?
 


MN: Sim, joguei na Europa. Na Fiorentina fui  convidado para jogar um torneio e fui campeão; no Milan também fui convidado para jogar um torneio e no Sporting fiz uma pré-temporada. Em todos os clubes ia para ganhar experiência, aprender o modelo europeu de jogar e de comportamento. E fui bem nas 3 equipes , que estão acompanhando meu desenvolvimento. 


STFC: O que acha que causou tantas perdas de pênalti no jogo da eliminação do Bahia na Copa São Paulo? 

MN: Coisas do futebol , infelizmente aconteceu com o Bahia naquele dia. 

STFC: Qual a lição tirada daquele jogo ? 

MN: Que nem sempre as coisas saem como queremos.

STFC: Ídolo no esporte ? 


MN: Meu idolo no futebol é o Ronaldo , mas também admiro outros grandes atacantes(Ibrahimovic , Souza , Luis Fabiano...) e observo para aprender com eles.

STFC: Exemplo na vida ?

MN: Minha família.

STFC: O que significa seu pai em sua vida ?
 

MN: Meu apoio.

STFC: Joga video game ? Se sim, com qual time costuma jogar ? 


MN: Jogava Video Game sempre com a Seleção Brasileira.

STFC: Que faz em seus dias de folga ?
 

MN: Descanso , escuto música , assisto futebol na TV

STFC: Seleção, sonho distante ou realidade futura ?

MN: Um sonho que sempre vou buscar.


Pois é, pessoal! Espero que tenham curtido este bate papo e que Matheus possa buscar seu espaço no elenco do Bahia e ainda traga muitas alegrias à Nação Tricolor.

Comentem e sugiram novos entrevistados, bem como temas que possam ser abordados. Afinal, o intuito do nosso blog é promover a participação de todos nos mais variados temas.

5 comentários:

  1. Excelente entrevista. A primeira de muitas que nosso blog vai promover !

    ResponderExcluir
  2. Olá Reverendo .
    Você como sempre atento sôbre as coisas do BAHIA, boa materia estamos atentos e acompanhando essa promessa do futebol brasileiro . O BAHIA já estava precisando de revelar grandes talentos e a terceira estrela já está próxima e questão de trabalho e tempo.
    BORA Baaaaahhiaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista ainda mais com o meu sobrinho e afilhado querido!!
    Amigo, continue assim seu blog vai bombar, suas reportagens e entrevistas são muito boas!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da entrevista com essa já real promessa do futebol brasileiro.

    Parabéns!

    ResponderExcluir